Guarnição da 90ª CIPM prende casal portanto arma e fogo e droga

O casal estava em um GM Kadet e saiu em fuga tentando fugir, mas foi alcançado após entrar em uma rua sem saída

Riachão do Jacuípe
Divulgação 90ª CIPM

Por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (10), a guarnição do Pelotão de Emprego Tatico Operacional – PETO da 90ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar  visualizou um GM Kadet, sem placa, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Quando foi realizar uma abordagem, o condutor evadiu e não obedeceu às ordens de parada.

Segundo a PM, foi iniciado acompanhamento até que o veículo entrou numa rua sem saída no bairro Jatobá.

Ainda de acordo com a corporação, um casal desembarcou do veículo tentando continuar a fuga, momento em que foi percebido que na mão do condutor havia uma arma de fogo. Quando os policiais iniciaram a perseguição a pé, o suspeito abandonou o armamento e se entregou, juntamente com a suspeita que o acompanhava.

Ao realizar busca pessoal e no veículo, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha.

Os suspeitos, o revólver calibre. 38, de numeração suprimida, a droga e outros materiais foram apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CN | Informações 90ª CIPM