Uma tragédia foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo, 24, na rodovia BR 116/Norte trecho que liga à cidade de Arací a Tucano no território do sisal.
Informações preliminares dão conta que duas pessoas do sexo masculino morreram na hora, não temos a confirmação de quantas ficaram feridas no acidente ocorrido próximo a entrada do Parque Eólico envolvendo uma carreta e dois carros de passeio.
As vítimas foram identificadas com Artur Evangelista morador de Caldas do Jorro e Matheus Galvão funcionário da empresa de torre eólica. Eles retornavam da festa Hangar na cidade de Valente, inclusive próximo ao corpo de Artur tem um copo com a marca da festa.
O áudio de um colega de trabalho de Matheus circula com ele bastante emocionado dizendo que o mesmo tinha lhe chamado para a festa e ele respondeu que não ia. Tenho as conversas aqui com ele dizendo que não dava pra mim ir, aí ele foi com esse brother, ai no trajeto (de volta) ele ja ia direto pra obra, a gente ia trabalhar. É tanto que ele era o que estava faltando que a mulher disse, pra aferir a pressão e ele não tinha chegado ainda, aí depois que a gente soube da história, mandaram os vídeos pra a gente e o parque parou”, relatou o colega.