Em 20 de dezembro de 1986 foi inaugurada a Rádio Sisal AM de Conceição do Coité, emissora de Sociedade Anônima, porém tinha como o principal acionista o empresário do ramo de sisal Hamilton Rios de Araújo que estava em pleno exercício do segundo mandato de prefeito do município. Ele faleceu aos 81 anos no dia 29 de setembro de 2016.
A emissora tinha programação completa, jornalismo, esporte, entretenimento, musicalidade, e acima de tudo isso, parcialidade.
Cerca de dois anos para cá iniciou-se o processo de migração do Amplitude Modulada (AM) para Frequência Modulada (FM) já na direção do atual prefeito Marcelo Araújo, filho de Hamilton Rios.
A emissora então no dia que completa 37 anos inaugura uma nova fase, mas sem os veteranos locutores a citar os mais antigos Nielson Wagner e Genivaldo Silva “O véi do Forróbodó” que estavam desde a fundação, Admilson Nascimento que teve ‘idas e vindas’. Miudinho que abria a programação desde 2006 com a saída de Valdemi de Assis, também não segue na emissora. Vale lembrar que Nilton Feliz já tinha deixado a emissora, e não tinha sido pela adequação a nova frequência como estes citados.