Depois que foi retirado os destroços dos veículos envolvidos na tragédia da BR 324 ocorrida no fim da noite de domingo, 07, por volta das 09h haviam algumas pessoas pegando as mangas que se espalharam da carroceria do caminhão, alguns curisos e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses, quando de repente aconteceu uma colisão traseira. Um Fiat Palio bateu no fundo de um VW Gol.
A Brigada Anjos Jacuipenses prontamente atendeu duas mulheres que estavam no Palio e conduziu as mesmas para o Hospital de Nova Fátima onde ficou em observação.
A reportagem do Calila após fazer uma Live para o Instagram foi conversar com o motorista do Palio que se identificou como João Cardoso, natural de Salgadália, distrito de Conceição do Coité, porém reside ha mais de 30 anos em Senhor do Bonfim.
Segundo João, saiu de Senhor do Bonfim pouco antes das 07h e fazia uma viagem tranquila e não sabia que naquele trecho tinha acontecido um acidente tão grave, no momento não tinha nenhuma sinalização na pista e ele observou que nos dois lados depois do acostamento pessoas pegavam muitas mangas pelo chão, neste momento o carro que estava em sua frente reduziu bruscamente, ele pisou no freio, mas não consegiu evitar a colisão no fundo do Gol.
Dona Julia de Jesus, de 81 anos, residente na Rua da Vitória em Salgadália e a esposa de João, Maria Célia Rocha, 59, foram socorridas mais pelo susto, já que não tiveram ferimentos.
João que é agente de saúde em Bonfim, disse que estava ido levar sua mãe depois de passar uns dias na casa dele.
O carro não tinha condições de seguir viagem e ele estava providenciando outro.
O CN fez uma transmissão para o Instagram com as últimas informações da tragédia – Veja abaixo
Ver essa foto no Instagram