Durante a execução de uma operação conjunta de combate às drogas da Polícia Civil e Militar de Euclides da Cunha, um policial militar foi atacado por um suspeito de tráfico de drogas, dentro de um bar em um beco, próximo à Casa da Cultura de Euclides da Cunha, município localizado no Nordeste baiano.
De acordo com o 5º Batalhão PM, ao chegarem no local, os policiais tentaram abordar uma mulher que estava traficando no beco, onde tentou fugir para dentro do bar quando abordada, mas acabou detida no processo, quando de repente um individuo que estava dentro do bar atacou um dos agentes com uma faca. Em legitima defesa, o policial conseguiu neutralizar o ataque com um disparo da sua arma, atingindo de raspão o abdômen do agressor que foi detido.
Ainda de acordo com a PM, além dos envolvidos mencionados, durante a operação foi identificado um dos filhos do agressor, que estava em posse de uma pequena quantia de drogas. Ambos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos pela Polícia para a delegacia, para esclarecimento dos fatos.
CN | Fonte: 5ª Companhia do 5° Batalhão da Polícia Militar/Euclides da Cunha