Uma multidão acompanhou a despedida do médico e ex-prefeito de Serrinha, Antônio Josevaldo Silva Lima, popularmente conhecido por Zevaldo Lima que faleceu no início da manhã de segunda-feira, 19, em um hospital de Feira de Santana, após uma luta contra o câncer.
Após deixar o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA) o qual dirigia, o caixão seguiu para a Catedral Nossa Senhora Sant’Ana, onde aconteceu a Missa de Corpo Presente. Familiares, amigos, admiradores, colaboradores, e diversas lideranças políticas de Serrinha, da região, e de outros municípios da Bahia estiveram presentes.
Os prefeitos de cidades como Euclides da Cunha, Teofilândia, Barrocas e Feira de Santana acompanharam a despedida ao ex-gestor municipal de Serrinha.
Nem o forte calor dentro e fora da Catedral tirou a emoção das pessoas, que juntas se despediram do médico que é pai de Adriano Lima atual prefeito do município.
Zevaldo Lima deixa legado de político tendo governado o município de Serrinha em duas oportunidades, o primeiro mandato de 8 anos, entre 1983 a 1988 e quatro anos depois.
CN | Info Serrinha e Região