O confronto entre Atlético de Alagoinhas e o Jacobina na tarde deste sábado, 03, no Estádio Antônio Carneiro marcou o encerramento da 5ª rodada do campeonato baiano da primeira divisão e o Jegue da Chapada levou a melhor ao vencer o duelo fora de casa por 1 a 0, gol marcado por Bruno Nunes que tabelou com Luís Ricardo que fez um belo cruzamento da direita e o camisa 9 cabeceou para marcar aquele que seria o único gol do jogo com apenas 9 minutos.
O Jacobina com a vantagem passou a jogar mais na defensiva e tentando explorar os contra-ataques, enquanto o Carcará que não vive um bom momento na competição, não oferecia tanto perigo e o placar do primeiro tempo foi o Jegue da Chapada na frente.
Na segunda etapa o que se viu foi o Atlético tentando buscar o empate e o Jacobina com a mesma proposta de jogo que adotou após ficar na frente do placar, e aos 23 minutos o Carcará teve a melhor chance de empatar, chute cruzado na área, bola bateu no braço do defensor do Jacobina Rafael Salles e o árbitro Reinaldo Santana em cima do lance marcou pênalti. Giancarlo partiu para cobrança e acertou a trave esquerda do goleiro Nilton, a bola voltou e Eliel furou na hora do chute, a bola sobrou novamente para o batedor que chutou fraco e o goleiro segurou com facilidade.
Veja os melhores momentos
O resultado deixou o Jegue na Chapada numa posição de alívio na tabela, saiu da lanterna para a sexta posição, agora com 7 pontos, entregou a lanterna para o Carcará com 4 pontos.
O Jacobina vai receber o Vitória na próxima quarta-feira, 7, no Estádio José Rocha, enquanto ao Atlético, novamente em casa, vai enfrentar a Juazeirense.