O Vitória perdeu a chance de voltar a liderança do campeonato baiano na noite desta quarta-feira,07, quando não saiu do empate em zero a zero contra o Jacobina, em duelo que aconteceu na cidade do ouro.
O jogo que aconteceu no Estádio José Rocha teve um primeiro tempo sem muita emoção e poucas oportunidades de gol pra os dois lados, já na segunda etapa o Vitória foi com tudo para cima em busca do gol, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Nilton.
Pra coroar a grande exibição, o camisa 1 do Jegue da Chapada defendeu uma penalidade cobrada por Alerrandro atacante Rubro-Negro. Foi o segundo pênalti seguido contra o Jacobina que o cobrador perdeu. Sábado passado Giancarlo do Atlético de Alagoinhas cobrou a penalidade a bola bateu na trave e no rebote o batedor chutou fraco e Nilton pegou em cima da linha.
Com o resultado o Vitória se manteve na terceira posição com 10 pontos, enquanto o Jegue da Chapada permanece em sexto com 8 pontos.
As duas equipes voltam a jogar pelo Baianão daqui a 10 dias. O Bahia vai ao Barradão enfrentar o Vitória, enquanto o Jacobina vai a Juazeiro enfrentar a Juazeirense.,