O cabeleireiro Leonardo Batista da Silva foi vítima de tentativa de homicídio no fim da tarde desta terça-feira, 06, na cidade de Fildélfia no Norte da Bahia.
Segundo o site local Fildélfia em Notícias o crime aconteceu por volta das 17h quando Leo Cabeleireiro como é conhecido foi alvejado com 4 tiros. O fato aconteceu em frente ao seu salão na rua João Barcelar, Bairro Novo.
Ainda de acordo com informações, Leo estava em sua residência e avisou a esposa que iria para o salão, quando chegou no estabelecimento que estacionou a sua moto e sentou na calçada foi surpreendido pelo atirador que efetuou vários disparos, a vítima deitou na calçada para evitar que os tiros atingissem órgãos vitais, mas ainda assim foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, Municipal São Sebastião, onde recebeu recebeu os primeiros atendimentos médico e logo após foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina.
Segundo informações de familiares o quadro de saúde de Léo é muito grave e prepostos do Hospital informaram que o estado de saúde é de risco morte.
Não há informações sobre a autoria dos disparos nem a motivação.