O cantor Igor Kannário foi agredido por alguns foliões que curtiam o carnaval na Barra dos Coqueiros na noite de terça-feira (13). O motivo foi que o artista baiano encerrou o show antes do previsto e não completou o percurso
De acordo com nota da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, o arrastão com Igor Kannário estava previsto para iniciar às 16h, mas teve um atraso de pelo menos três horas “devido a questões do cantor”.
Além disso, o artista cantou durante 1h30, metade do tempo estabelecido em contrato, e encerrou o show antes de completar o percurso.
O atraso para começar e o fim antes do previsto geraram revoltas por parte de foliões. Ele foi vaiado e xingado pelo público, e quando desceu do trio mesmo cercado por seguranças foi agredido por alguns foliões, conforme imagens divulgadas nas redes sociais. Um folião também leva um soco na confusão e cai. Veja o vídeo abaixo
Igor Kanario atrasa show e encerra antes do tempo e acaba sendo agredido no interior de Sergipe pic.twitter.com/rSSYGX9jLa
— Calila Notícias (@calilanoticias) February 14, 2024
Em nota, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros disse que “lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público”, e ressaltou que Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas do evento.
A prefeitura informou ainda que já havia pago 50% do valor total do contrato, e alega que vai analisar junto ao jurídico quebras contratuais para bloquear os 50% restantes do acordo firmado para apresentação do artista.
Igor Kannário ainda não se pronunciou sobre o ocorrido no Barra Folia. Vale lembrar que o artista já havia se envolvido em outra polêmica após abandonar trio durante festa em Poço Verde, no mês de janeiro.
As informações são do site A8SE