Um homem de 56 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, foi assassinado na noite de domingo, 04, próximo a um quiosque que fica a margem do açude de Poço Grande, ponto turistico distante 18km da sede do município de Araci no território do sisal. Não há informação também da forma como o crime foi praticado por um homem de 36 anos.
Uma guarnição do 1º Pelotão da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) do 16º Batalhão/PM reforçava o policiamento na cidade de Araci quando se encontrava nas imediações do local do crime e ao ser acionada de deslocou o constatou a veracidade do fato.
Os policiais iniciaram de imediato as diligências com a finalidade de capturar o autor, indo até a casa do seu pai no povoado Alto Grande. Ao chegarem, perceberam sua fuga pelos fundos do sítio, não sendo possível localizá-lo por conta da escuridão. Seu carro, que detinha vestígios de sangue, foi retido para possíveis adoções legais.
Todas as informações foram passadas para o coordenador de área, que permaneceu no local aguardando a chagada da equipe do Departamento de Polícia Técnica.
Não há informações sobre a motivação do crime.