Quatro pessoas morreram após uma colisão frontal entre dois caminhões na altura do Km 52 da BR 407, no distrito Massaroca, zona rural de Juazeiro, Norte da Bahia. O acidente aconteceu na noite de sábado (02/03), por volta das 19h30 e envolveu um caminhão Mercedes Benz L 1113, cor azul, placas de Juazeiro (BA) e um Iveco Tector 240E25S, cinza, licença de Cafarnaum (BA). As informações são do Portal Jaguarari.
De acordo com informações, a batida ocorreu no acostamento, causada por uma possível tentativa de ultrapassagem, no entanto as reais causas serão investigadas pela Polícia Civil. Com o impacto as quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, sendo que três ficaram presas às ferragens e a quarta foi arremessada para fora de um dos veículos.
Duas unidades de resgate do 9⁰ Batalhão de Bombeiros Militar foram para o local, para que fosse realizado o trabalho de remoção dos corpos das ferragens. Os militares utilizaram equipamentos de desencadeamento, como cortes, alargadores e expansores e, após cerca de três horas de operação as vítimas foram retiradas dos veículos.
Segundo populares, três das quatro vítimas, residiam na localidade vizinha de Juremal e foram identificadas como José Pedro da Conceição, Evandro José dos Santos e Luan Henrique da Silva, a quarta pessoa não foi identificada no local e os corpos foram entregues ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados a unidade do IML de Juazeiro, para a realização dos exames de praxe e a identificação oficial.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito que ficou lento no trecho