Foi liberado por volta do meio dia desta terça-feira, 12, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, o corpo de Steffane Luane da Silva Conceição, encontrado em uma estrada vicinal do município de Gavião no início da manhã de segunda-feira, 11. A jovem que foi sequestrada no bairro Açudinho em Conceição do Coité no início da madrugada do mesmo dia, foi assassinada com tiro na cabeça. Ela tinha envolvimento com droga, porém, não temos a informação se o crime tem relação.
Em agosto do ano passado o CN publicou uma reportagem que na ocasião a PM em cumprimento a Lei de Abuso de Autoridade não divulgou a identidade, e que posteriormente tivemos a informação que Steffane estava envolvida.Mulher é detida pela PM após dispensar sacola com substâncias análoga a maconha e cocaína, além de balança de precisão.
O Calila Notícias desde ontem vem mantendo contato com um funcionário do Pafac para saber se o corpo do homem encontrado próximo ao local do de Steffane e também conduzido para o DPT de Jacobina, tinha sido identificado e ele afirmou que até o momento que esteve na unidade não compareceu nenhum familiar.