Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma batida entre uma caminhonete e um caminhão que transportava cerveja na BR-242, em trecho de Ibotirama, no oeste da Bahia. A colisão ocorreu na tarde de quinta-feira (28) e deixou a pista interditada por cinco horas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 16h. As imagens do acidente mostram que a caminhonete ficou completamente destruída com a colisão.
As três vítimas eram passageiros da caminhonete e morreram na hora. Todos eles residiam no estado de Sergipe e foram identificados como: Maria Aparecida Teixeira Novaes, de 72 anos; Cecília Rufino dos Santos, 70 e José Alexandre da Silva Freitas, 50 anos.
O condutor do veículo também reside em Sergipe, na capital Aracaju. Ele foi identificado como o advogado Yamanni Teixeira Novaes, de 39 anos, e foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele.
Após a batida, o caminhão desceu pelo acostamento e o motorista não se feriu.
A pista ficou interditada até por volta de 21h. A prefeitura da cidade foi acionada para auxiliar na limpeza da via, que ficou suja de óleo.
CN | g1/BA