Uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta do meio dia desta quinta-feira, 25, deixou os dois condutores feridos no cruzamento da Rua Antônio Nunes Gordiano conhecida também como Carijé com a Rua Manoel Gonçalves.
O acidente foi testemunhado por muita gente. Uma moradora próximo do local do acidente disse ao Calila Notícias que o mototaxista Cleiton Ramos Carneiro, 48 anos, cruzou a Rua Carijé no sentido Manoel Gonçalves, quando praticamente já tinha cruzado a via, outra moto que descia no sentido Bairro Abdon Rufino – Centro pilotadada por Rafael Flanberry Santos Oliveira, 18 anos, atingiu a moto de Cleiton e os dois cairiam de forma violenta.
“O mototaxista se bateu na parede e bateu em mim, ele não morreu porque estava de capacete, bateu na quina da parede”, contou a mulher enquanto mostrava sua calça com uma macha de sangue.
A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada e chegou com duas ambulâncias, a primeira socorreu Rafael que estava caído no meio da rua, segundo os socorristas, ele apresentava suspeita de fratura na região pélvica, queixava de dores no braço direito, além de escoriações pelo corpo.
Cleiton Ramos aguardou por socorro sentado no mesmo local onde foi arremessado, no primeiro momento foi visto uma grave lesão tipo laceração no pé direito e escoriações pelo corpo, no entanto, ao chegar no hospital a equipe médica identificou perfuração em uma artéria que provocou forte hemorragia e diante disso o mesmo foi indicado para regulação e será transferido,porém, ele se mantém consciente e orientado.
Cruzamento perigoso
O local do acidente é considerado perigoso, já que a Rua Carijé embora seja mão única, mas que muitos condutores de veículos não respeitam e sobem, cometando infração, tem muito movimento, já que liga o centro da cidade a diversos bairros populosos.