Sete pessoas sofreram ferimentos leves e escoriações pelo corpo, durante um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Fiat Toro, na noite do último sábado, dia 18. O acidente aconteceu por volta das 18h40, na Avenida Hélcio Andrade, na altura do bairro Vila Progresso, em Tucano município do território do sisal.
De acordo com a polícia militar, que atendeu a ocorrência, um homem de prenome Jorge conduzia a Hilux de cor prata e demais dados não divulgados, quando atingiu quatro pessoas que caminhavam pela referida avenida.
Ainda segundo a PM, o homem não parou para prestar socorro às vítimas e em alta velocidade, bateu na lateral do Toro de cor vermelha, que estava sendo conduzida por um pastor evangélico, o qual estaria indo para a lgreja com seus familiares. A PM informou ainda que o condutor da Hilux abandonou o veículo e evadiu do local.
Os pedestres atropelados foram socorridos pelo vereador Ivan Júnior e em uma ambulância para o hospital Municipal Mariana Penedo, juntamente com os três ocupantes da Fiat Toro.
Pedestres atropelados:
Elisangela Jesus Vieira, Wallesser Vieira dos Santos, Maria Vitória Araújo dos Reis e Edilene Jesus da Silva. As vítimas não tiveram as idades divulgadas.
Ocupantes da Fiat Toro:
Joelson Avelino Araújo, Jhonata Emanuel Jesus Araújo e José Luís Sacramento.
De acordo com apuração do Portal Gil Santos Notícias, as vítimas foram atendidas pelos profissionais de saúde do município de Tucano e estão fora de perigo.
A polícia militar informou ainda que o proprietário da Hilux, esteve no local e contou para os militares, que havia deixado o veículo na oficina do condutor causador do acidente para realização de serviços e que o mesmo saiu sem o seu conhecimento e consentimento.
O proprietário da Fiat Toro, informou aos PMs que foi realizar o retorno na via quando a Hilux veio em alta velocidade e colidiu em seu veículo.
Os militares realizaram rondas no intuito de localizar o condutor da Toyota Hilux, porém não obtiveram êxito.
CN | Fonte: Gil Santos Notícias * Informações Polícia Militar