O Esporte Clube Jacuipense recebeu na tarde desta quarta-feira, 26, no Estádio Metropolitando de Pituaçu o CSE de Alagoas e acabou derrotado por 2 a 1 em jogo válido pela 10ª rodada.
O primeiro tempo ebcerrou sem que nenhuma equipe balancasse a rede, mas no segundo o time de Palmeiras dos ìndios abriu o marcador logo aos 4 minutos. Índio foi para cima do marcador, puxou a marcação com drible e soltou o chute no canto esquerdo do goleiro Marcelo.
O tricolor alagoano ampliou o placar aos 21 minutos através de Filipe Ramon camisa 6. Após boa troca de passes o lateral esquerdo do CSE sem marcação chutou cruzado novamente no canto esquerdo do goleiro do Jacuipense.
O Leão do Sisal só conseguiu diminuir o placar nos acrésimos. Aos 47 Matheus Cabral aproveitou sobra na área e marcou para os baianos, dando números finais à partida em favor do CSE que saltou da 7ª posição para a vice-liderança com 15 pontos, enquanto o Jacupa caiu de terceiro para quarto.
O Jacuipense terá mais uma oportunidade de se manter no G4 quando no próximo dia 4/7, novamente em Pituaçu, recebe o ASA de Arapiraca que não vem bem na competição, nos últimos 5 jogos perdeu 3 e empatou 2.
O CSE por sua vez vai tentar a terceira vitória seguida, novamente contra time baiano, a Juazeirense que está em quinto lugar, um ponto a menos que o Jacuipense.