Uma operação conjunta entre policiais civis e militares de Minas Gerais, com o auxílio de policiais civis da 25ª COORPIN/Euclides da Cunha, culminou na prisão de um homicida, condenado a 12 anos de prisão, por um crime cometido em Tucano no interior da Bahia.
A prisão aconteceu por volta das 10h35 da última sexta-feira (05) no município de Piumhi-MG, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória lavrado pela Vara Crime da Comarca de Tucano.
O criminoso identificado pelas iniciais S.R.M.J, hoje com 35 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, por um homicídio cometido na cidade baiana, no dia 12 de junho de 2008. Na época, por volta de 01h30, o assassino teria utilizado uma coronha de uma espingarda para arrombar a janela da casa da vítima, que dormia quando foi alvejada na cabeça por um disparo efetuado da arma em questão. Desde então, o autor era considerado foragido.
Após a prisão, o agora capturado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, de onde deverá ser recambiado para a Bahia, onde deverá cumprir pena.
CN | Portal Alerta