Os corpos das três vítimas fatais do grave acidente envolvendo três veículos de passeio na tarde da última segunda-feira, 1º. na rodovia BR 324, trecho que liga à cidade de Tanquinho a Riachão do Jacuípe, foram sepultados entre a tarde de ontem (02) e manhã desta quarta-feira (03).
O corpo da senhora Josefa Maximina foi sepultado Jacobina na tarde de terça, ela que seguia em um dos carros envolvidos ou seja, um Chevrolet Colbat. na companhia de uma filha e de um neto, além do condutor para a cidade de Camaçari. Ela teria dito minutos antes de morrer ainda no local que cuidassem do neto que de acordo com o repórter Emerson Rocha do site Bahia Acontece sofreu apenas ferimentos leves. Sua flha Clarieza continua internada após passar por cirurgia no joelho, mas não corre risco de morte. Não há informações sobre o condutor.
O corpo do motorista do Honda Civic com placa de Coité, o senhor João Pompílio Simplicio dos Santos foi levado para sepultar em sua terra natal, Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O enterro aconteceu no fim da tarde de terça-feira. O corpo do filho dele, João Inácio foi sepultado na manhã de hoje no cemitério de Juazeirinho distante 12 km da sede do município de Conceição do Coité, localidade onde reside os familiares maternos. Ele era aluno do Educandário Divino Mestre que divulgou nota de pesar.
Ver essa foto no Instagram
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre às seis vítimas que ficaram feridas, a maioria em estado grave precisou ser transferida.