O município de Senhor do Bonfim no Norte da Bahia em menos de uma semana vivenciou um caso que chama atenção das autoridades de segurança do Estado, vários homicídios em diferentes pontos da cidade, mas o que chamou e vem chamando atenção é para o caso da mulher que foi morta em casa após o criminosos não encontrarem o irmão dela que supostamente seria o alvo, durante seu velório o ambiente foi invadido e mataram a filha dela, na ocasião dois homens ficaram feridos, um deles foi levado para o Hospital de Traumas em Petrolina, mas não resistiu e foi a óbito na madrugada da última segunda-feira, 29.
O Calila Notícias tem acompanhando a situação através do site Netto Maravilha e trás o resumo desta violência a seguir.
Primeiro caso
Na noite da última sexta-feira, 26, por volta das 22h40 uma mulher identificada como Adriana Maria da Silva foi morta a tiros na Rua Ana Nery, Bairro Alto da Maravilha.
Dois indivíduos não identificados teriam ido à procura de um irmão de Adriana, porém ele não foi encontrado, a moradora Adriana teria retrucado e discutido com os homens, que não gostando, desferiram dois tiros, que atingiram a vítima nas costas e perna que resultou no óbito.
Segundo caso
Na madruga de sábado 27, o corpo de Adriana estava sendo velado no espaço Polivalente, Rua Airton Sena – Mutirão do Alto da Maravilha, quando indivíduos invadiram o velório e executaram com vários tiros a pessoa de Érica Tamara Silva Lima, 24 anos, filha de Adriana. Foram mais de 20 disparos.
Outras duas pessoas que estavam no espaço também foram atingidas pelos disparos. Uma delas precisou ser transferida.
Terceiro caso
O homem transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE, de prenome Alberto, conhecido por “Pistola” morador do mesmo bairro onde acontecia o velório.