O sofrimento da dona de casa Pâmala Miranda da Silva moradora de Retirolândia chegou ao fim por volta do meio dia desta quarta-feira, 31, quase 24h depois de perder o contato com o filho João Pedro que completou 13 anos na última segunda-feira, 29.
O adolescente saiu para escola na terça, mas não chegou na referida unidade de ensino e para aumentar sua preocupação, Pâmela que passou por uma cesariana há uma semana, perdeu o contato do filho pelo celular, esteve logo cedo na delegacia para prestar queixa, divulgou fotos em redes sociais, sites e blogs, incluindo o Calila e felizmente teve o final feliz.
Para a grande surpresa o adolescente permaneceu durante todo este tempo em um terreno baldio vizinho a sua casa. Um homem percebeu e muito possivelmente já sabendo da história do desaparecimento levou até sua casa.
Willianne Silva disse ao Portal Massapé que João Pedro tinha colocado uma toalha dentro da mochila, quando a mãe mandou um áudio pra ele dizendo que estava demorando e ia comunicar a polícia, o adolescente ficou com medo de apanhar (levar surra). “Ele ficou num pequeno espaço com parede ao lado da casa da mãe e disse que ouviu tudo. Está assustado, sujo e desidatrado, mas não fala aonde esteve quando náo chegou na escola”, relatou a tia.