O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho (MDB) passou por situação de muito constrangimento na manhã desta segunda-feira, 1º. em ato institucional com a presença do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, que veio a cidade para entrega mais uma etapa da duplicação do trecho da BR 116 Norte que liga o Posto Trevo a Santa Bárbara, autorização para duplicar de Santa Bárbara a Serrinha e o Anel de Contono em Feira, além de construçao de moradia do Programa Minha Casa Minha Vida.
Colbert foi o primeiro a ser convidado para se acomodar nas cadeiras destinadas as lideranças ora e ouviu um grande coro de “fora Colbert” fora Colbert… O prefeito de Feira de Santana derrotou o petista Zé Neto que ao contrário, foi bastante ovacionado pelo público presente, por outro lado nas ultimas eleições apoiou abertamente a candidatura de Jair Bolsonaro.
Não demorou muito para o prefeito feirense levar uma sonora vaia quando foi convidado a discursar. O presidente Lula ao perceber que a militância parecia não querer parar de vaiar, levantou e assuniu o microfone para pedir que os companheiros deixasse de vaiar, segundo ele, Colbert Martins é o prefeito da cidade e estava lá como convidado, que ele não gostaria de chegar em eventos de oposicionistas e ser vaiado. Veja abaixo
Ver essa foto no Instagram
“Assoprou e bateu”
Lula saiu na defesa de Colbert para evitar que ele fosse vaiado, mas depois, durante seu discurso dizia que laguns prefeitos recebem ajuda do Governo, mas não divulgam e neste momento citou o nome de Colbert, supostamente por ter a informação que ele é um deles.