Morreu na manhã desta quarta-feira, 14, em Conceição do Coité durante auto de resistência um homem identificado como Márcio Santos Oliveira, vulgo “Márcio da Faca”, 29 anos. Segundo a Polícia Militar o mesmo era suspeito de matar duas pessoas em março de 2014 em um bar próximo ao bairro da Jaqueira no sentido Riacho do Martinho, ou seja, quando tinha apenas 19 anos. Na época aconteceu uma briga generalizada. A reportagem do Calila Notícias esteve no local na ocasião, clique abaixo desta reportagem e veja/relembre.
Segundo a PM uma guarnição realizava rondas na manhã de hoje quando foi informada por populares que havia um individuo circulando na região do povoado Tanque da Laje, [as margens da estrada que liga a sede de Coité ao Distrito Aroeira] sem camisa e de bermuda e portava uma arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, a viatura se deslocou para o local indicado e ao chegar avistou um individuo com as mesmas caractéristicas conforme denúncia, os policiais ordenaram que o mesmo parasse, ele obdeceu, porém, no momento que os militares desambarcaram e tentavam se aproximar, o suspeito sacou a arma e disparou contra a guarnição que revidou à altura.
Cessados os disparos os militares resgataram o suspeito ao solo, com ferimento foi colocado na viatura e conduzido com vida ao Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas não resistiu.
A guarnição encontrou com o reagente um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas e quatro picotadas.
Redação CN | Informações da PM * colaborou Portal Massapê
Veja abaixo as reportagens sobre o duplo homicídio e o local do crime incendiado por populares
Briga em bar deixa o saldo de dois mortos e um gravemente ferido em Coité
Coité: pessoas revoltadas colocam fogo em bar e casa onde aconteceu o duplo homicídio