A Cresol, cooperativa de crédito com forte atuação no Brasil, alcançou uma importante conquista ao ser eleita a 2ª melhor empresa para trabalhar no país na categoria Instituições Financeiras – Cooperativas de Crédito de Grande Porte, pela pesquisa do Great Place to Work (GPTW). Essa premiação é um reconhecimento às organizações que se destacam por promover um ambiente de trabalho positivo e engajado, levando em consideração critérios como confiança, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem entre os colaboradores.
A avaliação do GPTW é realizada com base em uma pesquisa que considera a percepção dos funcionários sobre a cultura organizacional e as práticas de gestão de pessoas. A importância dessa conquista vai além do reconhecimento, ela reflete o compromisso da Cresol em promover um ambiente que valoriza a inclusão, a diversidade e o desenvolvimento profissional. A empresa também recebeu o troféu de Destaque em Saúde Mental.
Cledir Magri, presidente da Cresol, expressou sua satisfação com as premiações.”Essas conquistas são reflexo do nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho inclusivo e motivador. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossas práticas e valorizar todos os nossos colaboradores. Essa é uma jornada que continuaremos a percorrer com determinação”.
Com essa premiação, a Cresol se reafirma como uma referência em gestão de pessoas e em práticas que buscam promover a diversidade e a equidade no ambiente corporativo, consolidando seu papel como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.
Melhor empresa para trabalhar no agronegócio
Em 2024, a Cresol também foi reconhecida como a Melhor Empresa para Trabalhar no Agronegócio, evidenciando a excelência das práticas de gestão e a valorização dos profissionais.
Sobre a Cresol
Com 29 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 900 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.
Por: Midia2Idéxis