Uma mulher identificada como Elione Militão Ferreira, 59 anos, conhecida como “Elione do Trailler” morreu na tarde deste domingo (08) após cair de uma motocicleta ao passar no quebra mola da frente do Ginásio de Esportes, na BA 120, trecho urbano do município de Valente sentido Retirolândia. Ela era proprietária de um treiller em frente ao estádio municipal que fica a cerca de 500 metros do local do acidente.
A vítima estava na garupa da moto quando o condutor identificado como José Olegário Laureano de Oliveira, 66 anos, aparentemente esqueceu o quebra mola. Ao tentar evitar a batida em outro veículo que estava em sua frente, ele perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma placa de sinalização da base do SAMU. Elione caiu e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Segundo o condutor a moto, ele e Elione estavam bebendo em um bar quando atendeu o pedido da mulher para lhe levar até seu trailler quando aconteceu o acidente fatal. José Olegário teve apenas ferimentos leves.
O Departamento de Polícia Técnica – DPT, da Polícia Civil de Serrinha foi acionado para proceder o levantamento cadavérico e remoção do corpo para perícia.
Foi o segundo caso de morte violenta em Valente em menos de 24. Na noite anterior um goleiro de futebol amandor local morreu após levar golpes de faca quando estava em um bar no Povoado Encruzilhada.
CN | Blog do Sérgio Lima e Notícias do Sisal