Mesmo jogando em casa, e após abrir 2 a 0 no marcador, a seleção de Barrocas única representante do território do sisal na competição, não conseguiu segurar o marcador e cedeu o empate em 2 a 2 com Simões Filho, que garante a vantagem de decidir em casa a vaga para a próxima fase, mas para isso precisa vencer o jogo, já que novo empate a decisão sai na disputa de pênaltis.
Barrocas abriu o marcador com Dock na etapa inicial. O atacante voltou a balançar as redes na segunda etapa. Após abrir 2 a 0, a seleção de Barrocas sofreu um apagão, e permitiu que Simões Filho chegasse ao primeiro gol aos 28 minutos, e ao empate aos 43 minutos da etapa final.
A definição da vaga na semifinal acontecerá no próximo domingo, 27, em Simões Filho.
Castro Alves cada vez mais favorita
A seleção de Castro Alves que tem a melhor campanha da atual competição e que é treinada pelo coiteense Zé Carijé segue firme como grande favorita de levantar o troféu. A seleção chegou a 13 jogos com 12 vitórias e um empate.
Na tarde deste domingo foi até Ipiaú e venceu o jogo de ida por 2 a 1, podendo empatar em casa no próximo domingo para chegar as semifinais.
Os outros dois duelos aconteceu entre Euclides da Cunha X Cachoeira que terminou no zero a zero e Crisópolis que derrotou Eunápolis fora de casa por 2 a 1, e assim como Castro Alves passa de fase com simples empate no jogo de volta.
Redação CN | Infoserrinha