Desde o final da tarde da última sexta-feira (22), familiares de uma adolescente de apenas 15 anos, relataram o desaparecimento da jovem, após esta não retornar da escola.
A informação do desaparecimento da jovem chegou a ser divulgado nas redes sociais, mesmo antes do caso ser levado ao conhecimento das forças de segurança pública.
Já por volta das 06h deste sábado (23), policiais militares, guardas civis municipais e policiais rodoviários federais, foram informados que a jovem teria sido vista nas proximidades da BR 410, em uma área rural. Ela estava amordaçada, com as mãos e pés amarrados.
Policiais militares do 2º Pelotão, foram os primeiros a chegarem ao local, e prestaram a devida assistência a jovem que foi encontrada com as amarras e vestida com a farda do colégio. Identificada pelas iniciais K.M dos B, a jovem foi levada ao Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, em companhia da genitora, para o devido atendimento médico. O caso também foi informado ao Conselho Tutelar, que deverá acompanhar o caso.
Ainda segundo relatos, a vítima alega ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, porém até o fechamento desta matéria não havia mais detalhes sobre o caso.
CN | Fonte: Portal Alerta