Um homem, identificado como Josivan Araújo de Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Negão”, sofreu uma tentativa de homicídio em Queimadas município do território do sisal, na noite de quarta-feira (20), por volta das 22h. O principal suspeito do crime é o irmão dele, que foi preso.
Testemunhas disseram que os dois iniciaram uma discussão, dentro de uma casa, no bairro Ponte Nova. Durante a confusão, “Negão” foi esfaqueado pelo irmão, identificado somente pelo apelido, “Gandhy”. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada à comida
Ainda segundo testemunhas, a mãe dos dois rapazes presenciou tudo.
A vítima, com ferimento no peito, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Dr. Édson Silva. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para um hospital em Feira de Santana em uma ambulância de suporte avançado do Samu de Santaluz. De acordo com a GCM, o estado de saúde dele é considerado delicado.
Já “Gandhy”, mesmo dispensando o objeto do crime (faca) em um matagal, ficou no local e foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM). Ele foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Senhor do Bonfim e liberado após prestar depoimento.
CN * Com informações dos sites Notícias de Queimadas e Notícias de Santaluz