Aconteceu na tarde deste domingo, 03, os duelos de ida da semifinal do Campeonato Intermunicipal de seleções. Em Cachoeira a seleção local recebeu Crisópolis e foi derrotada por 1 a 0. Enquanto que Barrocas também jogando em casa perdeu para Castro Alves por 2 a 0, duelo que marcou o reencontro de Zé Carijé treinador de Castro Alves com Gum que comanda o selecionado barroquense. Eles formaram dupla de zaga no início dos anos 2000 e conquistaram títulos do Intermunicipal pela seleção coiteense.
A missão de Barrocas não é fácil, para chegar ao titulo na sua segunda participação no Intermunicipal vai precisar fazer algo que nenhuma outra seleção conseguiu até hoje na atual temporada, vencer Castro Alves, melhor campanha, chegou a 14ª vitória em 15 jogos disputados, e empatou um.
A seleção treinada pelo serrinhense Gum vai precisar vencer por 3 gols de diferença para se classificar de forma direta ou dois de diferença para igualar o primeiro jogo e levar a disputa da vaga na final na disputa de pênaltis.
A situação de Cachoeira vai ser a mesma de Barrocas, só que a diferença de um gol teoricamente pode ser mais fácil.