Águia Resgate presta socorro a homem encontrado inconsciente após sofrer acidente de moto

O acidente aconteceu numa estrada vicinal que liga o Povoado Altinho da Vargem ao Distrito Aroeira

Conceição do Coité

Poucas horas depois da árdua missão de socorro às vítimas de um acidente envolvendo dois carros na rodovia BA 120, trecho Coité / Santa Rosa, que resultou na morte de uma mulher e outras cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave, a equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada para socorrer um homem vítima de acidente de moto em estrada vicinal do município.

Segundo Gildo Carneiro, a equipe foi acionada por volta das 23h40 para prestar socorro a um motociclista encontrado inconsciente numa estrada vicinal que liga o Povoado Altinho da Vargem ao Distrito Aroeira.

Ao chegar no local, os socorristas notaram que a vítima identificada como Robério Pastor Lima, residente no Altinho da Vargem, não verbalizava e nem respondia a estímulos, apresentava ferimentos na face e escoriações pelo corpo.

Roberio fazia uso de capacete, mas ao que parece, não estava preso de forma correta e acabou soltando

A equipe do Águia realizou os procedimentos de praxe ainda no local e, em seguida, levou para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité. Robério nasceu em 11 de dezembro de 1997, portanto, na próxima quarta-feira completa 27 anos.