Morreu por volta do meio dia desta quinta-feira, 05, em um hospital do município de Barreirinhas, interior do Estado do Maranhão, Roque Lima Santana, natural de Riachão do Jacuípe, BA.
Segundo o Portal Imaranhão, o acidente tipo colisão frontal entre duas motocicletas aconteceu na noite de quarta-feira (04), por volta das 20h, no bairro Boa Vista. Ambas as vítimas foram socorridas,porém o jacuipense “Rock” como era conhecido não resistiu devido a grave lesão sofrida na cabeça. Ele deixa dois filhos.
No mapa abaixo mostra a distância entre Riachão e Barreirinhas (1.373 km) e tempo de viagem estimado de 20h19 min.
O outro envolvido no acidente sofreu uma fratura na perna, foi submetido a uma cirurgia e está fora de perigo, segundo informações médicas.
O clima é de consternação entre amigos e familiares, que lamentam a perda precoce de Rock .
Segundo o Calila Notícias apurou junto ao primo Baiuca e o amigo de infância Lucival Souza da Brigada Anjos Jacuipenses, Roque residia no estado maranhense há cerca de dez anos e trabalhava em um provedor de internet, inclusive o acidente aconteceu quando ela tinha deixado a empresa e seguia para casa.
A vítima é filho do conhecido Totó do Alumínio que tem um Box no Pelourinho [área de comércio popular em Riachão].
Lamentável famílias jacuipenses têm sofrido bastante com perdas de entes queridos nos últimos anos, distantes da terra natal. Somente neste ano 2024 são quatro vítimas fatais em estados diferentes. Em 19 de setembro a população sofreu o grande impacto com a morte Roberto Rubens no Estado de Alagoas. Cerca de 40 dias antes, um casal morreu em acidente de caminhão no Estado de Minas Gerais