Dionei de Jesus Santos, de 29 anos, foi esfaqueado pelo enteado na noite de quinta-feira (23) no bairro Mãe Rufina, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal e diante da gravidade do ferimento, a equipe médica pediu a transferência para outra unidade de maior suporte, mas ele não resistiu e morreu durante a madrugada desta sexta-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. A informação foi confirmada pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar. As informações são do site Notícias de Santaluz.
O crime ocorreu enquanto Dionei ajudava a companheira a tratar fato bovino. Segundo familiares, a agressão aconteceu após uma discussão, momento em que o enteado golpeou Dionei com uma faca tipo peixeira. A arma ficou cravada nas costas dele.
O suspeito, um homem de 34 anos, fugiu após o crime e está sendo procurado pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar. Até o momento da publicação desta matéria, ele não havia sido localizado.
O corpo de Dionei, que era natural de Nilo Peçanha, no baixo sul da Bahia, será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Polícia Civil investigará o caso.