Passados quase 4 anos de muita angústia pelo desaparecimento do filho, ocorrido em março de 2021, a fotógrafa Lilian Lima recebeu, na tarde desta terça-feira, 14, a informação de que a ossada encontrada na zona rural do município de Itiúba em setembro do ano passado é de Davi.
A notícia deixou a mãe do menino em choque, mesmo sabendo que desde o dia em que a ossada foi encontrada na região onde o filho desapareceu, que a possibilidade era muito grande.
O Calila Notícias que acompanha este caso desde o início, em contato com Lilian ela confirmou que por volta das 16h recebeu a ligação de um delegado da cidade de Senhor do Bonfim para informar a triste notícia. Ele disse a nossa reportagem que irá retirar os ossos do IML para realizar o sepultamento, porém garantiu que não será realizado em Itiúba, segundo ela, não vai enterrar na cidade onde ele morreu.
Não tivemos informações de como aconteceu a morte do garoto, apenas que o caso continua sendo investigado.
Vale lembrar que Lilian reside em Salvador, na ocasião do desaparecimento de Davi na época com 11 anos, tinha ido passar uns dias na casa de sua avó no Povoado Varzinha. Veja algumas reportagens produzidas pelo Calila, abaixo.
Itiúba: conheça o passo a passo sobre o misterioso desaparecimento do garoto Davi de 11 anos
Corpo de Bombeiros retoma buscas por menino de 11 anos que desapareceu há uma semana
Pais cobram respostas dois anos após garoto desaparecer em Itiúba