Foi sepultado no fim da manhã desta quarta-feira, 12, no cemitério municipal Recanto da Saudade, em Conceição do Coité, o corpo do advogado Élídio Ernesto Reyes Júnior, morto a tiros na manhã de ontem, 11, na Rua Bailon Lopes Carneiro, uma das mais movimentadas da cidade.
O Calila Notícias segue acompanhando o caso e apurou junto à Delegacia de Coité novas informações de como ocorreu o crime.
![](https://i0.wp.com/www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2025/02/IMG-20250212-WA0047.jpg?resize=1600%2C1200&ssl=1)
Uma testemunha disse na DP que Reyes tinha deixado uma panificadora e seguia no sentido centro da cidade. Após dirigir por cerca de 150 metros, parou para conversar com uma pessoa. Naquele momento, surgiu um homem a pé pelo lado do passageiro onde uma jovem conversava do lado de fora. Ele ordenou que ela se afastasse e efetuou os disparos. Depois, foi ao lado do motorista e, mesmo com os vidros fechados, efetuou mais dois disparos e fugiu numa moto que tinha estacionado alguns metros atrás.
Em contato com a Delegacia Territorial de Coité, que investiga o caso, o CN perguntou à delegada Ludmila Araújo se tinha algum suspeito do crime e ela informou que não. Disse inclusive que tem conhecimento de que a informação foi dada em um jornal da capital, porém afirmou que não foi da parte da Polícia Civil.