Foi sepultado na cidade de Queimadas, na manhã deste sábado (1), o corpo de Valdilson Batista de Souza, conhecido como “Neném”, ele que faleceu na última quinta-feira (30), na BR-116, altura da cidade de Milagres – BA. O mesmo dirigia o ônibus, da própria empresa, que se envolveu em um acidente batendo no fundo de uma carreta bitrem.
Segundo o Notícias de Queimadas e Região, o cortejo fúnebre seguiu do Centro da cidade até o Cemitério Campo Santo. No local onde a empresa de “Neném” faz venda de passagens para São Paulo, um momento marcante: amigos e familiares fizeram um minuto de “buzinaço”.
Acidente
Valdilson não conseguiu frear o coletivo que dirigia a tempo e se chocou com a carreta. Ele ficou preso nas ferragens. Dezesseis pessoas ficaram feridas, mas foram medicadas e seguiram viagem para São Paulo em outro ônibus da empresa que seguia atrás.
A empresa W.Neném Turismo, que tem sede em Queimadas, é especialista em transporte de passageiros entre São Paulo e a Bahia. Os coletivos geralmente passam por Monte Santo, Nordestina, Cansanção, Queimadas e Santaluz.
CN | NQR