Um homem, de 48 anos, morreu após sofrer golpes de faca desferidos por um irmão em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (21) em um estacionamento situado em frente ao Mercado do Produtor, no bairro Itaberaba. Até as 11h de hoje, o acusado não tinha sido localizado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Reginaldo França do Nascimento. Familiares disseram que Reginaldo e o irmão, ainda não identificado, teriam se desentendido na semana passada. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), agentes da 17ª foram acionados para averiguar a informação de uma pessoa encontrada caída ao solo, ferida por golpes de faca.
Ao chegarem, os militares constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo para perícia.
A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela Delegacia de Homicídios da 17ª Coorpin.
CN via: Bahia Noticias