Uma idosa de 60 anos, que sofre com problemas mentais, foi covardemente agredida e abusada sexualmente dentro de sua residência no fim da noite de sábado, 1. O crime aconteceu na BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Povoado Onça.
Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista da Brigada Águia Resgate foi acionada pela Polícia Militar por volta das 23h30, ao chegar no local encontrou a vítima com um grande hematoma na face após receber alguns socos, prestou os primeiros atendimentos no local a encaminhou inicialmente para Unidade Materno Infantil (UMI) por se tratar de violência obstetrícia, mas o médico plantonista disse que era um caso de atendimento na emergência do Hospital Português, onde segundo ele, exigiu que a vítima fosse atendida por uma médica “e por coincidência no plantão estava doutora Eli”, disse o líder do grupo socorrista.
Ainda de acordo com Gildo, a vítima estava em casa com uma cuidadora que acordou com a idosa gritando, ao sair do quarto reconheceu o individuo e passou a informação para a Polícia Militar que saiu em diligência, mas até o momento da publicação desta reportagem não havia sido encontrado.