A jovem Crislayne Silva, 27 anos, natural de Ipirá, município do território da Bacia do Jacuípe, foi eleita na noite de terça-feira, 18, no Hotel Fiesta, a Rainha do Carnaval de Salvador, ano 2025. Vlady Lacerda, 28 anos, de Feira de Santana, foi eleita a Primeira Princesa e Mariane França a Segunda Princesa, residente no Bairro Cajazeiras, em Salvador.
Ao todo, 28 candidatas se inscreveram, houve uma seletiva e ficaram 12, que desfilaram para os jurados, uma delas Aline Silva, 24, de Salgadália – Distrito de Conceição do Coité, que teve uma reportagem publicada aqui no CN. Ela não conseguiu seu objetivo, mas certamente deve pegar como importante prêmio de consolação a mais votada na enquete, que rendeu a ela + 2 pontos na soma com a pontuação dos jurados.
Conforme a tabela abaixo, a coiteense obteve 18.856 votos (32%); Vlady Lacerda, escolhida pelos jurados, Primeira Princesa, ficou em segundo na enquete com 17.774 (30%) e a terceira colocada na enquete foi Mirelly Campos, 9.202 votos (9%). Assim como Aline, Mirelly não conseguiu ficar entre as três que receberam as faixas.
Crislayne eleita a Rainha, não foi bem votada na enquete, recebeu apenas 2.090 votos (3%), Mariane França, eleita a Segunda Princesa, também não teve boa votação na enquete, 2.386 (4%).