Quase duas semanas depois do assassinato do advogado Élido Ernesto Reyes Júnior, de 53 anos, a Polícia Civil continua investigando o caso no sentido de elucidar o crime. No sábado, 22, repercutiu a informação de que a PC cumpriu um mandado de prisão temporária de um policial militar, e três de busca e apreensão, sendo dois em Coité e um em Serrinha, conforme informou o delegado Fábio Nobre, coordenador da 15ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior) sediada em Serrinha.
Após os mandados viralizou um vídeo do suspeito chegando numa moto preta Honda Biz, de cor preta, estaciona o veículo às 09:31:28, a câmera não mostra o momento dos disparos, porém o que se observa é que foi muito rápido, o suspeito retorna e foge na motocicleta que supostamente ficou ligada, 20 segundos depois às 09:31:48.
O que não temos a confirmação da Polícia é se o suspeito que aparece no vídeo é o mesmo que foi conduzido no último sábado.
Vídeo mostra exato momento que suspeito de assassinar advogado em Coité estaciona a motocicleta.
O tempo que o suspeito desceu da moto, efetuou os disparos e retornou para fuga, durou apenas 20 segundos. pic.twitter.com/dXieVqysGT
— Calila Notícias (@calilanoticias) February 25, 2025