O gol marcado por Willian José, que selou a goleada do Bahia sobre o Colo-Colo de Ilhéus na tarde do último domingo (9), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, encerrou um jejum de 215 dias sem gol de cobrança de falta direta no Tricolor.
O último gol de falta marcado pelo Esquadrão havia sido anotado pelo lateral-esquerdo Luciano Juba, diante do Athletico Paranaense, no dia 10 de julho de 2024, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Relembre abaixo:
Em entrevista após o apito final, o camisa 12 do Esquadrão comemorou o feito conquistado.
“A melhor sensação possível. Depois do primeiro jogo que eu fiz lá em Juazeiro, o campo tava muito ruim e não ajudou o nosso futebol. A gente está acostumado a tocar bola, mas hoje nós fomos muito bem do começo ao fim do jogo e isso é o que mais importa, são os três pontos, claro, sempre respeitando o adversário. Conseguimos um belo triunfo hoje, temos que continuar”, afirmou Willian, em entrevista à TVE.
O Bahia agora volta suas atenções para a partida diante do América de Natal, pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (12), às 19h, na Fonte.
As informações são do Bahia Notícias parceiro do Calila