Um casal foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (22), no município de São José do Jacuípe, território da Bacia do Jacuípe. O crime ocorreu por volta das 23h40, na rua Joviniano Rios, no centro da cidade. As informações são do Blog do Ril de Beto.
Informações iniciais dão conta que, dois indivíduos arrombaram a porta dos fundos da residência onde viviam Eduardo Silva, de 20 anos, e Leandra Oliveira, de 31, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o casal, que morreu no local.
O assassinato ocorreu na presença de três crianças, filhos de Leandra. Os criminosos fugiram em uma motocicleta logo após o crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe responsável pela remoção dos corpos, que serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jacobina, onde passam por necropsia.
As motivações e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve iniciar as investigações para esclarecer o caso e localizar os responsáveis.