O corpo da subtenente Emilene Rodrigues Santos, de 48 anos, foi sepultado na tarde de segunda-feira (28) em Irajuba, no Vale do Jiquiriçá. A policial morreu vítima de um acidente na manhã do último domingo (26) na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.
O enterro ocorreu no cemitério do Povoado de 70, localidade às margens da BR-116, onde a agente era oriunda e familiares dela ainda moram. Segundo o Blog do Marcos Frahm, o ato foi acompanhado por moradores e guarnições da 93ª CIPM de Maracás estiveram presentes no cortejo.
O acidente aconteceu perto do supermercado Atakarejo, no bairro Engenho Velho de Brotas. Ela conduzia um veículo modelo Nissan Versa, quando perdeu o controle e colidiu o carro em um muro na via pública. Emilene era lotada no 18ª Batalhão da PM (Centro Histórico).

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM-BA) lamentou o ocorrido. “É com pesar que informamos o falecimento da Subten PM Emilene, lotada no 18º Batalhão do Centro Histórico. Nossos sentimentos neste momento difícil. Que a Subtenente Emilene descanse em paz”.
Fonte: BN parceiro do Calila