O trecho de 16 km da BA 424 que faz a ligação da sede do município de Mairi ao Distrito Angico, no território da Bacia do Jacuípe, ainda não foi concluído e vem sendo marcado por vários acidentes, já que em alguns pontos da obra possui asfalto, mas ainda não ganhou sinalização o que pode provocar acidentes.
No início da noite do último domingo, 30, o motociclista Marlo Silva Ferreira, conhecido como “Jiboia”, sofreu acidente (queda) quando retornava de Mairi para o Angico, não resistiu e foi a óbito no local.
Segundo informações de populares, o mesmo estava no estádio municipal assistindo a uma partida de futebol. Marlo morava no Angico. O sepultamento foi realizado na tarde de segunda-feira (31), no cemitério da comunidade.

Segundo o Calila Noticias apurou, poucas horas antes do acidente que vítimou fatalmente o motociclista, houve o capotamento de um Fiat Strada no mesmo trecho, mais precisamente nas proximidades da barragem de Zé Machado. O carro era conduzido por um comerciante de Capim Grosso, cuja identidade e estado de saúde não tivemos informações. Conforme a foto publicada por Agmar Rios, o carro ficou bastante danificado.
Ver essa foto no Instagram