Dois homens que deram entrada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) nos últimos após sofrerem acidente em Serrinha no território do sisal e Pé de Serra na Bacia do Jacuípe não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Elianai Lopes Rios, de 62 anos, natural de Riachão de Jacuípe, sofreu um grave acidente de moto na Fazenda Caldeirão do Negro, em Pé de Serra. Após ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) no dia 1º de abril, mas morreu na noite de quinta-feira (3). O levantamento cadavérico foi conduzido pelo delegado Marcos Lima Rios.
Outro caso
O vigilante Joseny Silva Leão, de 43 anos, que residia na Fazenda Matinha, zona rural de Serrinha, também morreu na quinta, em consequência de um acidente de moto. No dia 30 de março, ele colidiu com um poste e foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internado. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsias e liberados para a familia que realizaram os sepultamentos na sexta-feira, 04.