Bahia

Barrocas – Prefeitura confirma Raça Negra como atração do São João

O show da banda liderada por Luiz Carlos será realizado no dia 24 de junho, tradicional noite do padroeiro São João Batista

Grupo no Zap
Raça Negra tem mais de 35 anos de carreira e jamais saiu da mídia

Está confirmado: a banda Raça Negra será uma das principais atrações do São João de Barrocas em 2025. O anúncio foi feito pelo prefeito Almir de Maciel (PT) em um vídeo divulgado na quarta-feira, 28, encerrando o suspense criado nas redes sociais da Prefeitura, que havia publicado pistas e instigado os seguidores com mistério sobre o nome da atração.

Segundo o Jornal a Nossa Voz, a prévia do anúncio já havia gerado repercussão, dividindo opiniões entre os que celebraram a possibilidade e outros que esperavam um artista mais tradicional do forró. No vídeo bem-humorado, Almir confirmou: “Vai ter pagode no São João, mas é um pagode especial: é Raça Negra”.

O show da banda liderada por Luiz Carlos será realizado no dia 24 de junho, tradicional noite do padroeiro São João Batista. Com sucessos como Cigana, Cheia de Manias e É Tarde Demais, o grupo promete embalar a festa com romantismo e nostalgia na Praça da Matriz.

No ano passado Raça Nehra foi uma das pricipais atrações do Arraiá das Caraíbas, em Irecê e o Calila Noticias esteve por lá registrando. Veja como foi a abertura do show.

Com essa confirmação, o São João de Barrocas reforça sua posição como uma das festas juninas mais aguardadas do Território do Sisal. A programação completa, com artistas locais e regionais, será divulgada nos próximos dias pela Prefeitura.