Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120. O mesmo teria perdido o controle da moto ao passar em quebra-mola

Com suspeita de TCE, a vítima deve ser transferida o mais breve possivel

Conceição do Coité
Grupo no Zap

Um homem identificado como Ademário Saturnino da Silva, 33 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto na noite desta quinta-feira (21), na BA-120, saída de Conceição do Coité em direção a Retirolândia, município onde a vítima reside.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Águia Resgate, o chamado ocorreu por volta das 20h30. Ao chegar ao local, em frente ao antigo Happy Days, cerca de 3 km do centro de Coité, a equipe encontrou a vítima caída ao solo, desorientada, com escoriações pelo corpo, suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE), lesão na mandíbula e laceração na língua.

Quebra mola sem pintura ´pode ter contribuído com o acidente

Populares relataram que Ademário perdeu o controle da motocicleta ao passar por um quebra-mola, sofrendo a queda violenta quando seguia para Retirolândia, onde reside.

Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ainda no local e encaminharam o motociclista para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo Gildo Carneiro, comandante e motorista da ambulância do Águia Resgate, devido à gravidade do estado de saúde, a equipe médica deverá solicitar a transferência da vítima para um hospital em Feira de Santana ou Salvador.