Bahia

Jovem passa mal após comer acarajé morre ao dar entrada no hospital

Reprodução

Território Piemonte Norte do Itapicuru – Uma jovem identificada conhecida como Bia, de 19 anos, moradora da Rua do Depósito, em Senhor do Bonfim, morreu na noite da úktima quinta-feira (09) após passar mal em casa.

Segundo informações de profissionais da unidade hospitalar, a vítima chegou ao local com sangramento intenso e espuma pela boca, em estado grave.

De acordo com os relatos, Bia teria começado a se sentir mal logo após ingerir um acarajé, e acabou sendo socorrida às pressas por familiares, mas não resistiu aos sintomas. O caso gerou comoção entre amigos e moradores da região.

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte, que deverá ser esclarecida por meio de exames periciais.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do ocorrido e determinar se há relação entre a ingestão do alimento e o falecimento da jovem.

CN | WATV com informações Blog Netto Maravilha