Fatos Policiais

Suspeito de sequestro e estupro de vulnerável é preso. A vítima, de 12 anos, foi raptada enquanto saía para passear com seu cachorro

Os crimes foram praticados em Senhor do Bonfim. Suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro

Divulgação PC

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim, juntamente com o Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Centro Norte), prenderam em flagrante um homem de 27 anos pelos crimes de sequestro, cárcere privado, estupro de vulnerável e tortura, na Praça do Cruzeiro, naquele município, na quinta-feira (29).

Segundo informações da investigação, a vítima, uma adolescente de 12 anos, saiu para passear com seu cachorro quando foi raptada por dois homens, no dia 27 de janeiro, e libertada um dia após a ação criminosa. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para localizar o outro envolvido nos crimes.

Fonte: PC