Território Bacia do Jacuípe – Um jovem de 23 anos morreu após a motocicleta em que estava com o pai cair em uma ribanceira na BA-052, em Ipirá. O acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira (7), na altura do km 90 da rodovia.
Segundo a Associação dos Bombeiros Voluntários de Ipirá (Abomproci), que atendeu à ocorrência, o condutor perdeu o controle da direção enquanto seguia com o filho. A moto saiu da pista, desceu uma ribanceira e os dois caíram em uma área de vegetação com espinhos.
O jovem, identificado como Lucas Oliveira Santana, já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local. O pai dele, Ademar de Jesus Santana, de 53 anos, estava consciente e foi retirado da vegetação pelos socorristas. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



