Um homem foi encontrado caído às margens da BR-324, nas proximidades do Fogão a Lenha, na manhã deste domingo (18), apresentando ferimentos que levantam suspeita de agressão física.
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 9h10 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com hematomas ao redor dos dois olhos, sangramento e cortes na região do rosto, além de sinais que indicavam possível traumatismo cranioencefálico (TCE).
Diante da gravidade do quadro, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e solicitaram apoio da Polícia Militar e de uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O homem ficou sob os cuidados da equipe médica do SAMU, responsável pela continuidade do atendimento e avaliação da necessidade de transferência para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Até o momento, não foram divulgadas a identidade da vítima nem informações sobre as circunstâncias em que ela sofreu os ferimentos. A suspeita de agressão física ainda deverá ser esclarecida.
Calila Notícias – Com informações da Brigada Anjos Jacuipenses.